My Image

Dúvidas Frequentes

A capinha protege o celular?

Sim, as capinhas são a melhor forma de proteger seu aparelho. 
Mas se você quiser proteção adicional, use capinhas anti-impacto.

My Image
My Image

Qual é o material da capinha?

As capinhas são feitas de TPU maleável (material que contem silicone na composição). 
Os modelos anti-impacto são de Policarbonato Rígido Transparente.

Como cuidar da minha capinha?

Lave sua case pelo menos uma vez por semana: use esponja, água corrente e sabão neutro. 
Evite colocá-la próximo de locais gordurosos. 
Evite colocá-la próximo de lugares com calor excessivo e exposições prolongadas ao sol. 
Não utilize álcool para limpar sua capinha.

My Image
My Image

Qual é a garantia do meu produto?

3 meses de garantia legal para amarelamento e vitalícia para problemas na impressão da estampa. 
Esta garantia perderá totalmente a sua validade se ocorrer uma das hipóteses a seguir: 
- Se o defeito apresentado for ocasionado por mau uso do produto pelo consumidor ou terceiro; 
- Se o dano tiver sido causado por acidente (queda) ou agente da natureza.

O que eu faço se tiver problema com meu produto?

Nós da Freecase priorizamos a qualidade e a durabilidade dos produtos que comercializamos e principalmente a satisfação de nossos clientes. Mas se um deles apresentou problemas, não se preocupe porque todos estão cobertos por garantia. Será necessário analisar cada caso individualmente. 


Lembramos que em alguns casos será necessário a devolução do produto para avaliação. Essa avaliação será feita por nossa equipe ninja em até 15 dias úteis após a chegada do produto em nossa fábrica. 


Produtos com divergências quanto a modelo/cor devem ser informadas, através do nosso Fale Conosco, no prazo máximo de até 7 (sete) dias após recebimento. Após este período não realizamos troca. 


O tempo máximo para a solução de um problema, por lei, é de 30 dias. Porém, buscamos soluções no menor tempo possível, com o objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.

My Image
My Image

Posso trocar ou devolver produto de coleção?

Sim. O prazo para troca é de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. 
Para troca de um produto de coleção, siga esses passos: 
O produto deve estar sem indícios de uso. 


Você deve se dirigir a qualquer loja e apresentar o cupom de compra sem rasuras para nossos atendentes. 


Importante: O envio de um novo produto está sujeito a cobrança de uma taxa de frete. Consulte nossos atendentes para mais informações.

O que eu faço se tiver problema com meu produto?

Nós da Freecase priorizamos a qualidade e a durabilidade dos produtos que comercializamos e principalmente a satisfação de nossos clientes. Mas se um deles apresentou problemas, não se preocupe porque todos estão cobertos por garantia. Será necessário analisar cada caso individualmente. 


Lembramos que em alguns casos será necessário a devolução do produto para avaliação. Essa avaliação será feita por nossa equipe ninja em até 15 dias úteis após a chegada do produto em nossa fábrica. 


Produtos com divergências quanto a modelo/cor devem ser informadas, através do nosso Fale Conosco, no prazo máximo de até 7 (sete) dias após recebimento. Após este período não realizamos troca. 


O tempo máximo para a solução de um problema, por lei, é de 30 dias. Porém, buscamos soluções no menor tempo possível, com o objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.

My Image

Posso trocar ou devolver produto personalizado?​​​​​​​

Não. 
Não realizamos trocas ou cancelamento de qualquer produto personalizado.

My Image
My Image

Ainda não recebi meu produto. Posso desistir?​​​​​​​

Seja livre em

suas escolhas

Para cancelar o pedido de produto de coleção, enquanto ele não foi retirado ou enviado, basta entrar em contato conosco e pedir o cancelamento. Cancelaremos o pedido e procederemos com o seu reembolso. 
Importante: Não realizamos trocas ou cancelamento de qualquer produto personalizado.

Posso trocar ou devolver produto personalizado?​​​​​​​

My Image

Não. 
Não realizamos trocas ou cancelamento de qualquer produto personalizado.

Posso alterar meu pedido?​​​​​​​

My Image

Sim. Para produtos de coleção ainda não recebidos, basta entrar em contato com a loja e pedir a alteração 
Agora, se for um produto personalizado, você poderá efetuar alguma alteração desde que o seu produto não tenha ido para a produção. Entre em contato com a loja onde você efetuou o compra o mais rápido possível.

Ainda com Dúvidas?

Nosso compromisso

Mapa do Site

Nosso Endereço

Oferecer produtos originais, exclusivos e criativos, permitindo que você mostre sua identidade através de capinhas personalizadas de celular,  este item que já se tornou um acessório de moda indispensável e que está atraindo cada vez mais pessoas.


Freecase.   Seja livre em suas escolhas.

My Image

Rua Nilo Peçanha, 39, Loja 05
Campos Elíseos
Resende 
Rio de Janeiro

Capinha Personalizada

Sobre a Freecase

Seja Nosso Franqueado

Dúvidas Frequentes

Fale Conosco